PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, A YALLUS ACESSÓRIOS CONTÉM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.


Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

 

A Yallus Acessórios oferece 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para [email protected] ou whatsapp para (11) 91324-5252. Tenha em mãos os dados do pedido.

 

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail ou mensagem via whatsapp em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

 É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro.

 

Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

 

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 

Importante:

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua declaração de conteúdo.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.