Nossa garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.

 

Entrar em contato com a Yallus através do email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 91324-5252 nos enviando foto e/ou vídeo do produto para analisarmos os defeitos.

 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua declaração de conteúdo.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

A Yallus Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de até 15 (quinze) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.


Comprovado o defeito de fabricação, entraremos em contato e a joia poderá passar por reparos e ser entregue ao cliente (no prazo de até 60 dias) ou poderá ser substituída por outra igual, caso ainda esteja de linha.

Caso não possa ser substituída por outra igual, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.


Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.

 

Joias consideradas em garantia são:
•  Com qualquer defeito de fabricação;
•  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
•  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As joias consideradas fora da garantia são:

•  Escurecidas por sujeira;

•  Quebradas;

•  Incompletas;

•  Arranhadas;

•  Arrebentadas;

•  Amassadas;

•  Avermelhadas;

•  Com pedras opacas ou leitosas;

•  Por mau uso;

•  Desgastadas por uso constante;

•  Desprendimento ou escurecimento.

Caso o produto não esteja nos padrões do termo de garantia, o cliente deverá arcar com o frete para reaver o produto.

Fique atento aos cuidados com suas joias, isso ajudará a mantê-las lindas por mais tempo e assim aumentará sua durabilidade.