Política de garantia
Nossa garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das joias acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Entrar em contato com a Yallus através do email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 91324-5252 nos enviando foto e/ou vídeo do produto para analisarmos os defeitos.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua declaração de conteúdo.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
A Yallus Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de até 15 (quinze) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Comprovado o defeito de fabricação, entraremos em contato e a joia poderá passar por reparos e ser entregue ao cliente (no prazo de até 60 dias) ou poderá ser substituída por outra igual, caso ainda esteja de linha.
Caso não possa ser substituída por outra igual, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.
Joias consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As joias consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento.
Caso o produto não esteja nos padrões do termo de garantia, o cliente deverá arcar com o frete para reaver o produto.
Fique atento aos cuidados com suas joias, isso ajudará a mantê-las lindas por mais tempo e assim aumentará sua durabilidade.